Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com veículo roubado na zona leste de Teresina

Uma viatura do 5º Batalhão de Polícia Militar visualizou os dois suspeitos em alta velocidade e realizou a abordagem. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Na madrugada dessa terça-feira (9), dois homens identificados como Wemerson Lima do Nascimento e Daniel Silva de Sousa foram detidos após serem flagrados em uma motocicleta roubada de placa LVJ-7126 na avenida Vilmary, zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí, uma guarnição de serviço estava realizando abordagens próximo ao cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Dom Severino e visualizou os dois suspeitos passando em alta velocidade.

“Nossa viatura visualizou os dois indivíduos passando em alta velocidade no sinal da Avenida Kennedy. De imediato, iniciamos a perseguição logrando êxito e conseguindo interceptar os indivíduos na Avenida Vilmary, ao fazer a abordagem identificamos que os dois indivíduos andavam em uma motocicleta roubada”.

A motocicleta foi apreendida e os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.