Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia Civil prende homem com drogas em Buriti dos Lopes

Tiago Carvalho foi preso e encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Tiago Carvalho dos Santos, acusado de tráfico de drogas, no centro da cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, Tiago foi preso durante um trabalho de investigação visando coibir o tráfico de drogas no festejo de Santa Luzia. O suspeito estava comercializando crack e maconha perto de um ginásio poliesportivo, no centro da cidade.

Ainda segundo informações da polícia, foram encontrados com o suspeito cerca de nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e uma quantia de R$ 297,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, Tiago Carvalho foi preso e encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.