Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Floriano

O Copom está entrando em contato com os proprietários dos veículos, para fazer a devida restituição dos bens.

A Polícia Militar de Floriano recuperou duas motocicletas na manhã desta segunda-feira (09), por volta de 5h30, no bairro Curador, próximo ao centro da cidade.

Conforme do tenente Décimo, da PM de Floriano, os veículos foram localizados durante rondas no bairro, quando se descobriu que se tratavam de motos abandonadas, oriundas de crimes.

“Nós estávamos realizando rondas e abordagens de rotina pela região, quando os policiais encontraram esses dois veículos abandonados. Nos deslocamos até o local e trouxemos as motos para o batalhão”, relatou o tenente Décimo.

O policial não soube informar quando as motocicletas foram roubadas ou furtadas. “Encontramos uma Yamaha YBR de cor preta e uma Honda CG, de cor verde, e ainda estamos apurando como tudo aconteceu”, informou o tenente.

A equipe da Central de Operações Policiais Militares (Copom) está entrando em contato com os proprietários dos veículos, para fazer a devida restituição dos bens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.