Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Acusado de efetuar disparos contra companheira é preso em Jaicós

Além disso, na residência onde o acusado efetuou a ação foram encontradas várias espingardas artesanais, apreendidas posteriormente.

Na tarde desta terça-feira (10), por volta de 17h40, um homem identificado como Valdeci José de Carvalho foi preso acusado de ter efetuado disparos contra sua companheira, no Povoado Formosa, em Jaicós.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local os policiais constataram a situação da vítima identificada como Maria das Mercês Silva Oliveira. “Deslocamos uma guarnição para a localidade e os agentes encontraram a mulher atingida com ferimentos no braço e na barriga”, ressaltou o tenente Edvivan.

Na residência onde foi realizada a abordagem, os agentes encontraram também várias espingardas artesanais. “Fizemos o recolhimento, e posteriormente a apreensão desse armamento”, informou o tenente.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Florisa Silva, e o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade, onde será autuado por porte ilegal de arma e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.