Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

PM apreende cocaína durante os festejos do município de Coivaras

Ao ser realizada a abordagem, um dos alvos tentou reagir à ação policial e precisou ser contido. Com ele, foram encontradas 21 trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 111,00.

Equipes da Polícia Militar apreenderam nessa quinta-feira (12) 21 trouxas de cocaína, além e dinheiro durante os festejos do município de Coivaras, na região Norte do Piauí. Uma pessoa que foi flagrada com o entorpecente acabou sendo apreendida.

Os policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão da PM estavam realizando trabalho ostensivo na praça central do município, quando se depararam com três homens suspeitos. Ao ser realizada a abordagem, um dos alvos tentou reagir à ação policial e precisou ser contido. Com ele, foram encontradas 21 trouxas de cocaína e uma quantia de R$ 111,00.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Os outros dois acabaram sendo liberados e o principal suspeito, que é menor de idade, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

A adolescente acabou sendo autuado por infração análoga a tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.