Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é recebida a tiros ao tentar realizar abordagem no bairro Porto do Centro

Segundo o tenente-coronel Galvão, uma pessoa foi presa acusada de tráfico de drogas.

Policiais Militares foram recebidos a tiros na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h30, antes de efetuarem a prisão de um homem, identificado como Ângelo da Silva Carvalho, acusado pelo crime de tráfico de drogas na Rua Deolindo Moura, localizado no bairro Porto do Centro, zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), a guarnição avistou vários indivíduos reunidos em frente a uma residência, quando foram recebidos por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Não se sabe de onde vieram os ataques. Galvão informou que nem os policiais militares e nem o veículo foi atingido.

“Felizmente, ninguém foi atingido, nem a viatura. Os disparos ocorreram na rua, antes dos policiais fazerem a abordagem. Foram pouco mais de dois tiros, não sei exatamente. Foi um acontecimento incomum”, explicou Galvão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os indivíduos correram para dentro da residência depois de perceberem a presença da viatura. Ângelo foi abordado, e com ele foram encontradas 43 trouxas de maconha dentro de sua residência.

Diante disso, Ângelo da Silva, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os demais conseguiram fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.