Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar de Picos recebe seis motocicletas para ROCAM

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, a ROCAM iniciou os trabalhos em Picos há dois meses e já vai integrar o policiamento dentro da Operação Natal com Segurança.

O 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí recebeu seis novas viaturas para reforçar o patrulhamento da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que a partir deste mês de dezembro passa a contar com 18 veículos para atuar na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, a ROCAM iniciou os trabalhos em Picos há dois meses e já vai integrar o policiamento no final do ano, dentro da Operação Natal com Segurança.

“Recebemos seis motos para a ROCAM. Nosso batalhão é o único no interior do Piauí que possui a ROCAM, oferecemos cursos para 18 homens e agora temos 18 motocicletas para a nossa equipe. Nós tivemos hoje o início da Operação Natal com Segurança e estamos com esses 18 homens preparados para implementar esse serviço na região de Picos”, pontuou.

De acordo com o secretário de Segurança Fábio Abreu, as doações foram feitas através de uma parceria da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD). “A primeira com a Senasp, que fez a doação em função de nós termos policiais lá em Brasília, servindo a Força Nacional. E a segunda, é uma parceria com a APAD, que doou para nós 6 motocicletas, que é de acordo com nosso padrão de policiamento. Essas seis motos foram encaminhadas para o município de Picos”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.