Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de idoso é encontrado nas margens da BR 343 em Campo Maior

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização da remoção do corpo do idoso. 

Um idoso identificado somente pelas iniciais D.R.F., de 62 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 4h, morto nas margens da BR 343, no quilometro 268, na cidade de Campo Maior.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o idoso, que conduzia uma bicicleta, foi vítima de um atropelamento por um veículo não identificado. Sem prestar socorro, o autor do crime fugiu e o idoso morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima teria consumido uma quantidade significativa de bebida alcóolica, o que poderia ter colaborado com o acidente. “A possível causa seria a falta de atenção por parte do ciclista ao atravessar a rodovia e que isso poderia ter sido causado pela ingestão de bebida alcoólica”, informou a PRF.

A Polícia Civil também esteve no local para analisar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização da remoção do corpo do idoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.