Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso com crack e maconha durante ação do Denarc em Timon

Quando os policiais fizeram a incursão no imóvel, por volta de 11h, acabaram flagrando os dois com pedras de crack, trouxinhas de maconha e mais de R$ 900,00.

Um homem identificado como Felipe Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como “Mister Pool”, e uma mulher identificada como Antônia Francisca Silva dos Santos foram presos nessa terça-feira (17) durante uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon. Com eles foram encontrados pedras de crack, maconha e dinheiro.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc, os policiais já haviam recebido informações da prática de tráfico de entorpecentes atribuída ao casal, que reside na Avenida Coheb, localizada no bairro Cidade Nova II, em Timon.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

Quando os policiais fizeram a incursão no imóvel, por volta de 11h, acabaram flagrando os dois com pedras de crack, trouxinhas de maconha e uma quantia considerável em dinheiro no valor de R$ 900,00, produto da comercialização dos entorpecentes. Ainda conforme o delegado Ricardo Herlon, Felipe Eduardo já responde a processos por violência doméstica e homicídio tentado.

  • Foto: Divulgação/DENARC-MAMaterial apreendido em poder do casalMaterial apreendido em poder do casal

Felipe Eduardo Pereira da Silva e Antônia Francisca Silva dos Santos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.