Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Irmãos são presos em Valença do Piauí acusados de tráfico de drogas

Segundo informações cedidas pelo sargento Ranier, da Polícia Militar, foram apreendidos seis porções de maconha e uma quantia de R$ 70.

Dois irmãos identificados como Oziane da Silva Sousa, de 27 anos, e Diego da Silva Sousa, de 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (17), acusados de tráfico de drogas, no bairro Piçarreira, localizado na cidade de Valença do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo sargento Ranier, da Polícia Militar, foram apreendidos seis porções de maconha e uma quantia de R$ 70. “Eles já tinham vendido bastante por conta das festividades que ocorrem aqui. Ainda estamos investigando se pode ter mais drogas escondidas na casa deles. Também estamos verificando se o resto das drogas podem estar com outros suspeitos”, explicou Renier.

Ainda de acordo com o sargento, a residência dos dois presos já era monitorada há meses por conta de várias denúncias anônimas. A prisão foi realizada através de uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, por meio da Delegacia Regional de Valença e Força Tática, respectivamente.

Diante disso, Oziane da Silva e Diego da Silva, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.