Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem atira em adolescente e depois tira a própria vida em Esperantina

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo de Renato Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Um homem identificado como Renato Lima de Sousa foi encontrado morto e adolescente J. A. A., de 14 anos ferido, na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Esperantina, distante 178 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar de Esperantina, a equipe foi acionada por uma enfermeira do Hospital Dr. Júlio Hartman informando que uma pessoa havia chegado alvejada por disparo de arma de fogo naquela unidade de saúde. De imediato os policiais se deslocaram ao hospital e constataram que o menor de idade estava baleado com um tiro nas costas.

Ainda de acordo com a PM, ao questionar ao adolescente, o garoto informou que ele e Renato tinham ido a cidade de Esperantina comprar um revólver calibre .32, e ao realizarem a compra, resolveram testar o armamento. Durante o manuseio, Renato teria disparado a arma de forma acidental contra o menor e depois atirou contra a própria cabeça vindo a óbito no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo de Renato Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Teresina (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.