Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher de 21 anos morre e prima fica ferida após acidente na BR 343

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam trafegando no acostamento, quando a condutora se distraiu e as duas acabaram se chocando contra o meio-fio.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta de 21h, uma jovem identificada Mikaelle da Silva Conceição, de 21 anos, morreu e outra jovem, também de 21 anos, identificada como Katrine Nascimento Cardoso, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta na BR 343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora da motocicleta estava usando capacete, porém Mikaelle não. “Elas estavam realizando uma ultrapassagem pelo acostamento, quando a condutora se distraiu, pois o telefone tocou, e no momento em que foi passar o celular para a passageira, as duas acabaram se chocando contra o meio-fio”, relatou um agente da PRF que não quis se identificar.

  • Foto: DivulgaçãoMikaelle Silva da ConceiçãoMikaelle Silva da Conceição

Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas são primas. Mikaelle da Silva Conceição bateu com a cabeça no meio-fio, teve traumatismo craniano e veio a óbito ainda no local do acidente.

Já Katrine Nascimento, que estava conduzindo a motocicleta, foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.