Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombamento a residências é preso no Planalto Ininga

Joselito Francisco da Silva Sousa já havia sido preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes no ano de 2011, mas estava em liberdade condicional, desde o ano de 2017.

Um homem identificado como Joselito Francisco da Silva Sousa, 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (19) durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. Ele é acusado de cometer vários arrastões em residências na zona leste da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, Joselito estava sendo investigado em razão de crimes de roubos e furtos que estavam sendo realizados na área do 5º Distrito Policial. Depois de vários levantamentos, o delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva de Joselito, que acabou sendo encontrado em casa na zona leste de Teresina.

Joselito Francisco da Silva Sousa já havia sido preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes no ano de 2011, mas estava em liberdade condicional, desde o ano de 2017, quando foi revogada sua prisão. Ele acabou voltando à prática de crimes o que resultou novamente em sua prisão em face das investigações por parte do 5º DP.

Ainda pela manhã ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será encaminhado para o sistema prisional, depois que for submetido à audiência de custódia no fórum criminal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.