Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

As motocicletas estavam no mesmo sentido da via, porém quando a mulher foi realizar um retorno, houve a colisão traseira.

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta de 8h30, um acidente envolvendo duas motocicletas, deixou uma mulher e um homem feridos no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local atendendo a ocorrência.

De acordo com o soldado Carlos, da equipe do Corpo de Bombeiros, as motocicletas estavam no mesmo sentido da via, porém quando a mulher foi realizar um retorno, houve a colisão traseira. “Os dois condutores estavam usando capacete e não haviam passageiros nas motocicletas”, relatou o soldado.

Ainda de acordo com o Soldado Carlos, a mulher teve uma fratura no membro inferior e superior esquerdo. “Não sabemos informar sobre o estado de saúde do homem, porque ele foi atendido pelo Samu, mas acredito que não teve muita gravidade”, explicou.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.