Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa em flagrante acusada de furtar roupas na Pintos

Com ela foram encontrados vários produtos da loja e de outros estabelecimentos comerciais.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com a Coordenadoria Geral de Operações da PM prenderam no início da tarde desta sexta-feira (20) uma mulher suspeita de furtar mercadorias da loja Pintos, localizada na Praça Rio Branco, no centro de Teresina.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, os policiais estavam realizando trabalho ostensivo dentro das ações da Operação Natal Seguro, quando foram acionados por um fiscal, informando que havia uma mulher em atitude suspeita no interior da loja Pintos com várias sacolas.

“Nós chegamos lá e ela estava com várias sacolas. O pessoal identificou diversas mercadorias, a maioria vestuário e sandálias, sendo boa parte da Pintos e de outras lojas. Ela estava sem documentação, sem nota fiscal de nenhuma mercadoria. Diante disso, nós demos voz de prisão e o pessoal do 1º Batalhão fez a condução até a Central de Flagrantes”, pontuou.

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Não há informação sobre a identificação da mulher, que relatou ser moradora da zona sul de Teresina. “Mesmo com as prisões daqueles 11 lanceiros, em cumprimento de mandado, as operações continuam até o final do ano no centro comercial de Teresina, no Grande Dirceu, Parque Piauí, na zona leste e onde tiver grande concentração de pessoas e comércio”, finalizou o coronel Márcio Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM-PI lança operação Natal Seguro e conta com reforço de 250 policiais

Polícia deflagra Operação Lanceiros e prende 8 mulheres em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.