Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Uruçuí

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se tem muitas informações sobre o suspeito. No local não tinha nenhuma câmera de segurança para auxiliar as investigações.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Uruçuí, divulgou o retrato falado do suspeito de cometer crime de estupro contra uma mulher. O caso ocorreu num posto localizado na PI 247, no município de Uruçuí.

Segundo informações cedidas pelo delegado da Polícia Civil, Célio, o fato foi registrado no dia 2 de dezembro. A vítima, que teve sua identidade preservada, é caminhoneira e parou no posto para ir ao banheiro. Foi quando o criminoso a abordou com uma faca e levou para um compartimento próximo, onde foi concretizado o ato.

“A vítima, que é caminhoneira, parou num posto e foi até o banheiro, quando foi abordada por esse sujeito, que estava com uma faca. Ele levou ela para um compartimento de lá e concretizou o estupro. Ela saiu pedindo ajuda e a polícia foi até lá, mas o criminoso já tinha se evadido do local”, explicou o delegado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRetrato falado Retrato falado

Ainda de acordo com Célio, a polícia ainda não conseguiu muitas informações sobre o suspeito. No local não tinha nenhuma câmera de segurança para auxiliar as investigações. A imagem foi divulgada no intuito de buscar mais dados sobre o suspeito, no sentido de capturá-lo.

“A equipe esteve no local, mas não conseguiu muitas informações acerca dele, no local não tinha câmera de segurança. Só sabem que é um cara que estava há poucos dias no local e que depois disso desapareceu. Estamos compartilhando esse retrato para ver se conseguimos mais informações”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.