Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é vítima de bala perdida durante tiroteio no Esplanada

O sargento Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que o dono do estabelecimento foi atingido quando dois homens iniciaram uma briga na praça do Esplanada.

Um proprietário de um frigorífico, ainda não identificado, foi atingido na barriga por uma bala perdida durante uma briga entre dois homens, na praça do bairro Esplanada, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que o empresário foi atingido quando dois homens iniciaram uma briga na praça do Esplanada. Os dois estavam armados e também foram atingidos pelos disparos.

“Foram três pessoas alvejadas no local. Um homem que teve uma discussão com um colega, que acabou fugindo e um senhor, que não esteve envolvido com a situação, estava passando por lá e foi alvejado na barriga. Não foi assalto, os dois homens puxaram armas um para o outro e em um dos disparos atingiu esse senhor no local, que é dono de um frigorífico”, informou.

Ainda conforme o sargento Nonato, do 17º BPM, após o ocorrido, uma equipe da PM foi até o local e encaminhou os dois baleados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.