Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha em Parnaíba

José dos Remédios de Moura foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como José dos Remédios Paiva de Moura, de 32 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (23), por volta das 4h40, acusado de estuprar a própria sobrinha, cuja identidade foi preservada. O caso ocorreu no bairro Campos, localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo coronel Pacífico, o Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecim) atendeu a ocorrência. Ao chegar na residência da vítima, a própria vítima relatou todo o ocorrido. "O Copom acionou a viatura do Gaecim para atender essa ocorrência de estupro. Chegando ao local, a vítima relatou todo o ocorrido e foi constatado o estupro por parte do acusado", explicou o coronel.

Ainda de acordo com o coronel Pacífico, a vítima também informou aos policiais militares que o acusado era seu tio. Os policiais então deram voz de prisão a José dos Remédios.

Diante disso, José foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.