Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Valença

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia regional de Valença.

Na tarde desta quarta-feira (24), policiais da Força Tática de Valença prenderam uma mulher identificada como Márcia Eduarda da Conceição, durante a "Operação Natal e Ano Novo com Segurança". Ela é acusada de tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento Ranier Nunes, a Força Tática realizava patrulhamento padrão no bairro Piçarreira, quando observou atividade suspeita em uma casa que já estava sendo observada após denúncias anteriores de que lá ocorria tráfico de drogas.

Márcia Eduarda da Conceição Silva, residente no local, tentou fugir pelo quintal da casa com usuários adentrando um matagal. As equipes apreenderam no local dinheiro trocado e porções embaladas para venda de crack e maconha.

A mulher foi localizada e presa ainda no mesmo bairro. Em 2016, o companheiro de Márcia Eduarda foi preso pela Força Tática e cumpre pena no sistema penitenciário por tráfico de drogas.

“Todo o material apreendido, bem como a suspeita foram encaminhados para a delegacia regional de Valença”, destacou o sargento Ranier Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.