Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Homem morre após carro colidir com animal em Santa Luz do Piauí

Dois jovens estavam em um Fiat Argo, quando colidiram com um cavalo na BR 135, por volta de 19h30.

Na noite desta terça-feira (24), por volta de 19h30, ocorreu um acidente que resultou na morte de um jovem de 30 anos e deixou outro ferido, de 25 anos, na BR 135, em Santa Luz do Piauí. Os dois estavam em um Fiat Argo de cor Branca quando houve a colisão com um animal na rodovia.

De acordo com o agente Fábio Evaristo, da Polícia Rodoviária Federal, os policiais só foram acionados às 21h. “No carro só estavam eles dois, quando o condutor colidiu com um cavalo que estava na via. Nesse momento, o animal veio a óbito, mas o passageiro e o motorista ainda estavam com vida”, relatou o agente.

  • Foto: Divulgação/PMCarro danificado após colisão na BR 135Carro danificado após colisão na BR 135

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus, porém o passageiro não resistiu e morreu. “Segundo informações repassadas para nossa equipe, há indícios de que ele tenha vindo a óbito no caminho, antes mesmo de chegar ao hospital”, revelou o policial.

O cavalo foi retirado da via e o carro que ficou com a frente bastante danificada, devido o impacto da colisão com o animal, precisou ser rebocado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.