Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Jovem morre após acidente de moto na PI 243 em Padre Marcos

Segundo a PM, outro jovem identificado somente como “Novinho” também estava na motocicleta e ficou com ferimentos graves.

Um jovem identificado como Jean de Sousa Carvalho, de 20 anos, acabou falecendo por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (25) após colidir em uma cerca. O outro jovem identificado somente como “Novinho” também estava na motocicleta e ficou com ferimentos graves. O caso ocorreu na PI 243, próximo ao município de Padre Marcos.

Segundo informações cedidas pelo sargento da Polícia Militar, Emerson, os dois estavam numa motocicleta, modelo Yamaha Fazer 250 de cor preta, e acabaram perdendo o controle do veículo. Jean veio a óbito no local, já “Novinho” ficou gravemente ferido e foi socorrido. Ambos estavam sem capacete.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

“Os dois estavam na moto, perderam o controle e bateram na cerca, aqui próximo. Um ficou gravemente ferido, foi socorrido de imediato e o outro veio a óbito no local. Os dois andavam sem capacete no momento”, explicou o sargento.

Não se sabe, até o momento, as causas do acidente. Não foi confirmado nenhum indício de bebida alcóolica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.