Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

PM apreende 549 caixas de cigarros contrabandeados no Piauí

Segundo a PM, os suspeitos do crime empreenderam fuga quando perceberam a presença da dos militares no local.

A Polícia Militar do Piauí juntamente com a Polícia Militar do Ceará fizeram na tarde desta terça-feira (24), a apreensão de mais de 500 caixas de cigarros contrabandeados. A operação foi realizada na região de Canto Cumprido, zona rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, a ação em conjunto foi responsável pela apreensão de 549 caixas de cigarros de procedência ilegal. Os suspeitos do crime empreenderam fuga quando perceberam a presença dos militares no local.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, por ser uma região cercada por matagais e manguezais, os criminosos acabaram tendo êxito na fuga. “Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas infelizmente, por ser região de mata e mangue não sendo possível capturá-los”, explicou a Polícia Militar, através de nota.

Diante disso, a PM encaminhou o material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.