Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem com 10 facadas é preso na Cacimba Velha

Luiz Eduardo já havia sido preso no ano passado, mas acabou fugindo da Casa de Custódia em outubro deste ano.

Um homem foragido da Justiça, identificado como Luiz Eduardo de Sousa Nascimento, 22 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) pelos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na região da Cacimba Velha, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, Luiz Eduardo é acusado de matar um desafeto com 10 golpes de faca na Vila da Guia, no ano passado, ocasião em que fora preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, mas acabou conseguindo fugir da Casa de Custódia em outubro deste ano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís Eduardo Sousa do NascimentoLuís Eduardo Sousa do Nascimento

“Ele estava na Casa de Custódia e em outubro fugiu de lá. Essa informação chegou até nós e passamos a fazer os levantamentos, o identificamos e hoje, por volta de 6h, nós fomos buscar ele, que tentou correr, mas a Força Tarefa foi mais ágil e conseguiu captura-lo”, pontuou o major Audivam Nunes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Luiz Eduardo de Sousa Nascimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, será reconduzido ao sistema penitenciário do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar jovem a pedradas e facadas é preso em Teresina

Usuário de drogas é assassinado com 21 perfurações em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.