Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo roubado em 2014 é apreendido pela PRF em Teresina

O veículo estava sob condução de um homem de 39 anos, que revelou não ter conhecimento da irregularidade do carro.

Um carro com registro de roubo/furto referente ao ano de 2014 foi apreendido na manhã dessa sexta-feira (27) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, em Teresina. O veículo estava sob condução de um homem de 39 anos.

De acordo com a PRF, os agentes policiais ao verificarem o carro modelo Fiat Punto Atractive, de cor branca, foi constatado que os elementos de identificação estavam intactos. No entanto,a PRF que o veículo era clonado e possuía registro de roubo na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Questionado, o condutor informou aos policiais que adquiriu o bem de uma pessoa já falecida e que não tinha conhecimento da irregularidade do produto. Segundo ele, o automóvel adquirido foi trocado por um outro carro que estava em sua propriedade.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de receptação culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.