Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem de 57 anos é morto com tiro no peito na cidade de Jaicós

A arma utilizada no crime foi uma espingarda bate-bucha e o principal suspeito de ter cometido o homicídio é um irmão da vítima.

Na noite deste sábado (28), por volta de 21h30, um homem identificado como José Geraldo da Silva, de 57 anos, foi morto com um tiro no peito e o principal acusado do crime é seu irmão. O caso ocorreu no Povoado Sítio, zona rural do município de Jaicós.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. “A ação aconteceu após uma bebedeira e como se trata de um crime entre familiares, ninguém quer repassar informações para a polícia”, relatou um policial que não quis ser identificado.

A arma utilizada no crime foi uma espingarda bate-bucha e o principal suspeito de ter cometido o homicídio é um irmão da vítima, conhecido como Luiz da Silva, que fugiu após a ação delituosa, porém os policiais continuam em diligências em busca do acusado.

José Geraldo foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, localizado no bairro Nova Olinda, porém chegou sem vida a unidade de saúde. Diante da constatação do óbito, o corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.