Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido no bairro Morada Nova

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem cometeu suicídio logo após o crime.

Uma mulher identificada como Sildimar de Oliveira Ribeiro, de 57 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, identificado como Gilson Soares Félix, na madrugada deste domingo (29), por volta de 2h, dentro de um apartamento no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Após o crime, o homem cometeu suicídio.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois passaram cinco anos juntos, mas estavam separados há pelo menos três meses.

  • Foto: Reprodução/FacebookGilson Soares Félix e Sildimar de Oliveira RibeiroGilson Soares Félix e Sildimar de Oliveira Ribeiro

Gilson Soares Félix foi até o apartamento de Sildimar Oliveira e efetuou quatro disparos, que atingiram o peito, ombro, pescoço e rosto da vítima. Após o crime, Gilson efetuou um disparo na própria cabeça. Ambos não chegaram a ser socorridos e morreram ainda no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo dos dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.