Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Joaquim Pires

Apesar dos assaltantes terem arrombado o estabelecimento bancário, não foram bem sucedidos na ação, pois não conseguiram efetuar o roubo na instituição.

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 1h, uma quadrilha formada por cinco criminosos foi responsável por arrombar e explodir uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Doroteu Sertão, no Centro do município de Joaquim Pires.

De acordo com informações do sargento Ribeiro, da Polícia Militar de Esperantina, os suspeitos chegaram em um veículo Siena de cor vermelha, e contaram com o apoio de motocicletas durante a ação criminosa.“Eles também colocaram miguelitos nas vias para furar os pneus dos carros e caminhões que trafegavam pela região”, relatou o policial.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha explodiu agência do Banco do Brasil em Joaquim PiresQuadrilha explodiu agência do Banco do Brasil em Joaquim Pires

Apesar de terem arrombado o estabelecimento bancário, não foram bem sucedidos na ação, pois a quadrilha não conseguiu efetuar o roubo na instituição. “Eles destruíram a frente do banco com bombas, contudo não levaram nada da agência, pois não conseguiram executar o roubo", ressaltou o sargento Ribeiro.

Até o momento, nenhum suspeito da ação criminosa foi preso, porém a Polícia Militar juntamente com a Força Tática e outras equipes, continuam em diligências pela cidade e regiões vizinhas com o objetivo de capturar esses elementos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.