Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Nayanna Fonseca tem Hilux roubada e relata tensão

"Não encontramos o carro ainda, mas eu estou muito grata a Deus por estar viva, por pouco quase perdia minha vida”, relatou a empresária.

A empresária, proprietária das lojas de roupas e assessórios femininos, Nayanna Fonseca, usou as redes sociais nesta segunda-feira (30), para relatar que teve seu veículo, modelo Hilux, com placa QRO-3200, roubado e por pouco não perdeu a vida ao ser abordada por criminosos em Teresina.

Nayanna informou ao GP1 que o assalto ocorreu no último sábado (28), por volta das 20h30, no bairro Morada Nova, zona sul da cidade. Em seu perfil profissional no Instagram, a empresária relatou que passou por uma situação de constrangimento, ao ser abordada por criminosos quando seu veículo roubado e sentiu o medo de quase perder a vida no assalto.

“Estou um pouco sumida das redes sociais. Passei um tempo fora das redes sociais, levaram meu carro, fui roubada, o problema não foi o carro, foi o que eu passei, foi todo o constrangimento. Não encontramos o carro ainda, mas eu estou muito grata a Deus por estar viva, por pouco quase perdia minha vida”, relatou.

Ainda não há informações de quantos criminosos abordaram a vítima, ou se algum outro pertencente foi levado além do veículo. Até o momento ainda nenhum criminoso foi preso. O caso deve passar a ser investigado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.