Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Idoso é assassinado com tiro no peito durante assalto em Piripiri

Segundo informações cedidas pelo sargento da Polícia Militar, Rodrigues, a vítima foi abordada por dois criminosos armados, que exigiram a motocicleta de Francisco.

Um idoso identificado como Francisco Sampaio, de 74 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (29), por volta das 14h30, durante um assalto. O caso ocorreu próximo ao bairro Petecas, zona rural de Piripiri.

Segundo informações cedidas pelo sargento Rodrigues da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos armados, que exigiram sua motocicleta. Não conformado, Francisco teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido com um tiro no peito esquerdo, vindo a óbito no local.

“Segundo testemunhas, ele reagiu ao assalto, atiraram no peito esquerdo dele e acabou vindo a óbito no local. Foi um tiro a queima roupa. Os bandidos levaram a moto dele”, explicou o sargento.

De acordo com o coronel da Polícia Militar de Piripiri, as diligências já foram iniciadas para localizar e prender os suspeitos. “A gente já identificou os possíveis suspeitos. Estamos em diligências no intuito de prendê-los”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.