Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar apreende 100 kg de maconha no centro de Timon

Três pessoas que estavam no veículo onde a droga foi encontrada acabaram presas.

Os policiais do Grupo de Operações Especiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 100 kg de maconha que estavam com três pessoas no interior de um veículo modelo Chevrolet Onix no centro da cidade de Timon, na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, os policiais estavam realizando patrulhamento rotineiro, quando perceberam que os condutores tentaram despistar a guarnição ao avistar a viatura. Diante disso, teve início um acompanhamento ao veículo pelo centro da cidade de Timon até a abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaconha apreendida pela PM de TimonMaconha apreendida pela PM de Timon

Dentro do veículo havia três pessoas, dentre elas uma mulher. Ao ser feita uma abordagem minuciosa foram encontrados 141 tabletes de maconha, equivalente a 100 kg. Em razão disso, os dois homens identificados como Edmundo Victor e José Roberto, além de Ingrid Rodrigues, receberam voz de prisão. Informalmente, eles comunicaram que o entorpecente teria como destino a cidade de São Luís - MA.

A droga, juntamente com os envolvidos, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.