Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é morto e jogado em cova em Timon

De acordo com o delegado Joelson, o crime trata-se de uma execução. Após a remoção do corpo da vítima da cova, a equipe da Delegacia de Homicídios encontrou marcas de pauladas em Marinaldo.

Um suspeito de tráfico de drogas identificado como Marinaldo Santos Amorim, vulgo “Naldo”, foi encontrado morto em uma cova pela Polícia Civil do Maranhão na Vila Cidade de Deus, localizada no município de Timon, na manhã desta quarta-feira (4), por volta de 9h.

Em entrevista ao GP1, o delegado Joelson Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o criminoso estava desaparecido desde a última sexta-feira, 29 de novembro. “A gente encontrou esse corpo hoje, na região da Vila Cidade de Deus, por volta de 9h da manhã. Nós já tínhamos algumas informações do local. Em seguida, fomos até lá com a ajuda de um popular e encontramos o corpo dele em uma cova na localidade”, informou.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMarinaldo Santos AmorimMarinaldo Santos Amorim

Ainda de acordo com o delegado Joelson, o crime trata-se de uma execução. Após a remoção do corpo da vítima, a equipe da Delegacia de Homicídios encontrou marcas de pauladas em Marinaldo. “Ele foi realmente morto a pauladas, só estamos aguardando o exame cadavérico, mas foi morte violenta. Ele já tinha respondido por tráfico de drogas e nós já estamos com as investigações em andamento”, ressaltou.

Prisão em abril de 2018

Marinaldo Santos Amorim foi preso no dia 10 de abril do ano passado, acusado de tráfico de drogas na Rua 100, Beco 22, localizado no bairro Bela Vista, em Timon. Junto com ele estava um comparsa identificado como José Wilson de Sousa.

De acordo com informações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc), as prisões foram realizadas em flagrante no momento em que eles estavam comercializando drogas em uma residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram crack, cocaína, e 1 kg de maconha, balança de precisão, dinheiro resultante da venda das drogas, além de outros materiais relacionados à prática do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Denarc, Marinaldo já foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava cumprindo a pena em regime semiaberto.

NOTÍCIAS RELACIONADA

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na cidade de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.