Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com veículo roubado após perseguição em Timon

Um adolescente que estava como passageiro conseguiu fugir. Já o piloto, acabou sendo detido pelos policiais.

Um homem identificado como João Paulo, 18 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), suspeito de receptação de veículo, ao ser flagrado pelos policiais do 2º Distrito Policial com uma motocicleta roubada no bairro Jóia, em Timon.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2ºDP, os policiais estavam em deslocamento na Rua 01 do bairro Jóia, quando se depararam com duas pessoas em uma motocicleta. A viatura passou a fazer um acompanhamento e quando a dupla percebeu a aproximação empreendeu fuga em alta velocidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP12º DP de Timon2º DP de Timon

Houve perseguição e os suspeitos acabaram caindo da motocicleta. Um adolescente que estava como passageiro conseguiu fugir. Já o piloto, acabou sendo detido pelos policiais e afirmou que não sabia que o veículo era oriundo de roubo.

Ao ser feito um levantamento, os investigadores constataram que a motocicleta modelo Honda Fan 160, placa PTO-0147, havia sido roubada na tarde dessa terça-feira (03), em Teresina. João Paulo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

O proprietário da motocicleta já foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.