Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é baleado na porta de igreja no bairro Primavera

De acordo com Jorge Fernando, cunhado da vítima, Hugo havia acabado de deixar a igreja e se dirigiu até seu veículo, que estava estacionado na Rua Desembargador Freitas, quando ocorreu o crim

O empresário do ramo de estamparia, identificado como Hugo Leonardo da Costa, de 31 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde do último sábado (07), ao sair de uma igreja localizada no bairro Primavera, zona norte de Teresina. A fuga dos suspeitos foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência.

De acordo com Jorge Fernando, cunhado da vítima, Hugo havia acabado de deixar a igreja e se dirigiu até seu veículo, que estava estacionado na frente do local, na Rua Desembargador Freitas. Neste momento, dois suspeitos em uma motocicleta o abordaram e, mesmo sem reagir, o empresário acabou sendo alvejado.

“Ele estava saindo do ensaio, em frente o Senai. Do lado é a nossa igreja. Quando ele estava saindo 16h20, dois elementos chegaram para fazer o assalto. Ele levantou as mãos, a chave [do carro] caiu, o cara pensou alguma coisa e deu um tiro que perfurou fígado, baço e rim”, relatou.

Ainda segundo o cunhado do empresário, o suspeito que aparece na imagem com a camisa amarela foi o responsável pelo disparo. Logo após cometer o crime, a dupla empreendeu fuga pela Rua Desembargador Freitas e logo em seguida entrou na Rua Pernambuco e continuaram na Avenida Alameda Parnaíba, em direção a Avenida Maranhão.

Hugo Leonardo da Costa foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave. Os suspeitos da tentativa de assalto ainda não foram presos. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.