Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Pescador é assassinado e amigo é alvejado com vários tiros na PI 112

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Marcos. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos do crime.

Um pescador identificado como Marcos Santos Teles foi assassinado a tiros e seu amigo, identificado como Geovanio Pereira Lima baleado na noite deste domingo (8), por volta das 19h, na PI 112, entre a cidade Joaquim Pires e Luzilândia.

De acordo com o capitão Viana, da Polícia Militar de Luzilândia, a guarnição foi acionada por uma equipe da Rone. “Nós chegamos até o local e constatamos que as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas. A vítima ferida nos contou que o autor dos disparos chegou em um carro sedan de cor branca”, contou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Viana, o suspeito fugiu após o crime. “O Geovanio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Luzilândia. Já o Marcos morreu no local”, detalhou o capitão Viana.

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Marcos. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.