Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso no PI por alugar arma para acusado de latrocínio

Jonathan, capturado na manhã desta sexta-feira (01), já possuía uma passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Na manhã desta sexta-feira (01), um homem identificado como Jonathan Miranda de Sousa foi preso por alugar um revólver calibre 38 para José Haryudson Alves de Oliveira, acusado de praticar um latrocínio, no dia 11 de dezembro de 2018, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

A captura foi realizada pela equipe do 7º Distrito Policial, sob o comando do delegado Menandro Pedro, por conta de um mandado de prisão expedido no dia 24 de janeiro deste ano. Jonathan já possuía uma passagem pela polícia pelo crime de roubo. “Ele terminou participando do latrocínio de forma indireta, quando ele alugou a arma para o indivíduo que ia praticar assaltos na região”, relatou.

A vítima do latrocínio foi identificada como Daniel dos Santos Sousa. Ele estava na companhia da namorada, quando foi abordado pelo assaltante, que se aproximou do casal em uma bicicleta. O criminoso efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de Daniel.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital do Buenos Aires, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o HUT. Ele morreu três dias depois, na sexta-feira (14). José Haryhudson foi capturado no dia seguinte do crime pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem baleado na frente da namorada em assalto morre no HUT

Preso suspeito de atirar em jovem durante assalto no São Joaquim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.