Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Idoso é alvejado com tiro no abdômen durante Zé Pereira de Amarante

“Lá não foi bala perdida, a pessoa que atirou nele, sabia o que estava fazendo", disse o cabo Giordano.

Um idoso identificado como Jorge Soares Brandão, de 65 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen na madrugada desse domingo (17), durante o Zé Pereira da cidade de Amarante.

Segundo informações do cabo Giordano, da Polícia Militar em Amarante, a vítima informou que não viu de onde veio o tiro. “Estava acontecendo o Zé Pereira em Amarante e próximo ao término do evento, recebemos uma informação que um idoso tinha dado entrada em um hospital de Amarante com um ferimento a bala. A gente foi até o hospital e conversamos com ele, que disse que não sabe nem de onde veio o tiro”, informou o cabo.

O idoso não tem passagem pela polícia. A vítima já foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Lá não foi bala perdida, a pessoa que atirou nele, sabia o que estava fazendo. Foram feitos dois disparos, mas só um atingiu o idoso no abdômen. Ele foi encaminhado para o HUT e o caso dele requer maiores cuidados”, disse o policial ao GP1.

Os policiais militares já fizeram diligências com o intuito de localizar o acusado. “A Polícia Militar fez um levantamento que pode identificar o autor do disparo. As informações estão sendo repassadas para a Polícia Civil de Amarante para que tomem as providências”, explicou o cabo Giordano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.