Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem que estuprou a enteada por 10 anos é preso em Timon

Francisco das Chagas de Araújo de Sousa foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, para o cumprimento da pena de 13 anos, 09 meses e 14 dias de reclusão.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Araújo de Sousa foi preso na noite dessa terça-feira (19), após cumprimento de mandado de prisão em decorrência do crime de estupro de vulnerável contra a enteada, violentada por ele durante 10 anos.

Na época em que se iniciaram os abusos a vítima tinha apenas 05 anos e o caso só chegou ao conhecimento da Polícia Civil quando ela completou 15 anos, ocasião em que resolveu denunciar seu padrasto.

  • Foto: Divulgação/PC-MAFrancisco das Chagas de Araújo de SousaFrancisco das Chagas de Araújo de Sousa

De posse do mandado de prisão, da 3ª Vara Criminal de Timon, equipes do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram localizar Francisco das Chagas na zona rural de Timon, no Povoado Pote. Os policiais fizeram uma campana que durou mais de 4 horas até conseguir prendê-lo.

Após o cumprimento do mandado, Francisco das Chagas de Araújo de Sousa foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, para o cumprimento da pena de 13 anos, 09 meses e 14 dias de reclusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.