Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é apreendido com arma e drogas em Timon

Ainda segundo a PM, o menor foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, para dos devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.

Um adolescente identificado pelas iniciais A.P.DE.O.J, 16 anos, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Parque Alvorada, em Timon. Ele é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão de Timon, tenente-coronel Schnneyder, por volta de 9h40, policiais estavam realizando rondas na região do bairro Parque Alvorada quando avistaram um rapaz em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido com o adolescente Material apreendido com o adolescente

Ao realizarem a abordagem, foi encontrado em posse do adolescente uma arma de fogo calibre 38 de fabricação caseira, sete pedras de uma substância semelhante a crack, um celular de cor branca e a quantia de R$ 40,15 (quarenta reais e quinze centavos).

Ainda segundo a PM, o menor foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.