Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são presos com drogas no bairro Cidade Nova em Timon

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para as adoções dos procedimentos cabíveis ao caso.

Os policiais do Departamento de Narcóticos de Timon prenderam na tarde dessa quinta-feira (21) dois homens identificados como Tiago Mota Santana, 26 anos, e Mauro Sérgio da Silva Vieira, 46 anos, ao serem flagrados com drogas.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, a dupla foi surpreendida pelos policiais quando saía de uma casa na Rua 31 do Bairro Cidade Nova II. Eles foram abordados em um veículo Fiat Linea de propriedade de Tiago Mota e logo depois, durante buscas na casa e no veículo, foram encontrados crack e dinheiro espécie.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial encontrado com a duplaMaterial encontrado com a dupla

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para as adoções dos procedimentos cabíveis ao caso.

Tiago Mota já havia sido preso pela Denarc em 2017 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, atualmente, responde a processo na Justiça Federal, denunciado por organização criminosa. Mauro já responde a processos pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.