Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Soldado morre após colidir veículo em poste na Avenida Teresina

A vítima tentou desviar de uma outra motocicleta que vinha no sentido contrário e acabou colidindo com o poste de iluminação pública na madrugada deste sábado (23).

Um soldado do 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, identificado como Valci Rodrigues Chaves Júnior, morreu na madrugada deste sábado (23), após se envolver em um grave acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Teresina e Carlos Jansen, no centro do município de Timon.

A vítima estava em uma motocicleta. Por volta de 03h30, como explicou o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, Valci tentou desviar de uma outra motocicleta que vinha no sentido contrário.

  • Foto: Divulgação/PMLocal do acidenteLocal do acidente

O motociclista acabou, por conta do desvio, perdendo o controle do veículo e se chocou frontalmente com um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu, mais precisamente, em frente a uma oficina mecânica.

A colisão ainda causou a queda do poste sobre o estabelecimento comercial. Os populares acionaram a PM e, logo depois, o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), que realizou a remoção do corpo. A motocicleta da vítima, uma Honda XR 250 Tornado, foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.