Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros no centro de Campo Maior

O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante dentro de um veículo nas proximidades do Colégio Estadual Raimundinho Andrade.

Um homem identificado como Clésio Júnior foi assassinado com vários tiros, na noite desse sábado (23), em frente à academia de saúde da antiga AUCAM (Associação Universitária de Campo Maior), no centro da cidade. O acusado de cometer o crime, o representante comercial Antônio Nilberte de Sousa, de 28 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações da polícia, a vítima era suspeita de ter assaltado o restaurante da mãe do acusado dias antes do crime. Ainda de acordo com a polícia, Clésio estava caminhando pela orla do açude quando foi surpreendido por Antônio que efetuou vários disparos com ele, vindo a óbito no local.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante dentro de um veículo nas proximidades do Colégio Estadual Raimundinho Andrade. Com ele foi apreendida a arma, um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas.

Clésio possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e respondia a um processo por homicídio ocorrido em agosto de 2015 nas proximidades do Complexo Valdir Fortes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.