Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo em Timon

Segundo o tenente-coronel Hormam Schnneyder, os policiais estavam realizando diligências quando avistaram os dois acusados em atitude suspeita em uma motocicleta.

Dois adolescentes identificados pelas iniciais I.R.C e T.C.N.S foram apreendidos acusados de roubar uma motocicleta modelo Honda, CG 150 Titan nesse sábado (23), por volta de 18h20min.

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais estavam realizando diligências no bairro Parque Piauí em Timon, quando avistaram os dois acusados em atitude suspeita em uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta roubada recuperadaMotocicleta roubada recuperada

Os policiais seguiram os suspeitos e realizaram a abordagem. Ao consultarem a placa do veículo foi constatado que possuía registro de roubo.

A motocicleta foi então apreendida e devolvida para o proprietário. Já os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.