Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 30 boletins de ocorrência foram registrados no Corso 2019

As ocorrências registradas são referentes a furtos de celulares e a perda de documentos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí divulgou, na manhã desta segunda-feira (25), o balanço final referente as ocorrências policiais e a atuação do Centro Integrado de Segurança durante o Corso 2019, ocorrido no último sábado (23), na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

O relatório aponta que foram registrados 34 boletins de ocorrência em relação a furtos de celulares e a perda de documentos. Ao todo, oito pessoas chegaram a ser conduzidas para a Central de Flagrantes da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro Integrado de Segurança no CorsoCentro Integrado de Segurança no Corso

Além disso, a secretaria informou também que oito pessoas foram detidas por embriaguez e mais oito com sinais de embriaguez. Uma pessoa chegou a ter um mal súbito e foi atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam de prontidão no evento para atender a população.

Além da atuação das polícias civil e militar, o Corpo de Bombeiros do Piauí foram solicitados seis vezes por diversos motivos.

Boatos sobre tiroteio

No domingo (24), a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) disse que eram falsas as informações que surgiram em redes sociais sobre tiroteios e mortes durante o Corso de Teresina 2019. A assessoria de comunicação divulgou uma nota sobre o caso:

Nota

Informações em redes sociais sobre tiroteios e mortes durante o Corso de Teresina 2019 são falsas.

De acordo com a coordenação do CICC tudo não passa de boatos. Durante o evento, não foi registrado nenhum evento desta natureza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.