Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de furtos e roubos é preso na Vila Risoleta Neves

Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e em seguida para a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), prendeu nesta terça-feira (26) um homem identificado como Francisco das Chagas Pinheiro Filho, vulgo “Neguinho da Pampulha”, 42 anos, na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, coordenador da GPE, a ação se deu em cumprimento a mandado de prisão. “Nós recebemos mandado de prisão dele e iniciamos as diligências para verificar onde ele morava. A equipe então identificou o endereço e se deslocou até o Risoleta Neves e conseguiu efetuar a prisão de Francisco. Ele não esboçou nenhuma reação”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco foi preso na Risoleta NevesFrancisco foi preso na Risoleta Neves

“Ele tem várias passagens pela polícia por furtos e roubos, é especialista nesse tipo de crime, ele estava com tornozeleira eletrônica, mas continuava praticando crimes”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Francisco possui uma condenação. “Ele já tem condenação de quase 5 anos e responde a vários outros processos em trâmite na Justiça do Piauí” declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Matheus ZanattaMatheus Zanatta

Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e em seguida para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.