Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Homem é preso após espancar esposa no meio da rua em Landri Sales

O acusado estava agredindo a esposa com uma muleta no assentamento São Benedito.

Um indivíduo, identificado como Raimundo Vieira da Silva Leal, de 27 anos, foi preso nessa segunda-feira (25) por agredir a esposa em via pública no assentamento São Benedito, na cidade de Landri Sales. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais P.G.B.

Segundo informações do cabo R. Gomes, da Polícia Militar de Landri Sales, por volta das 15h populares ligaram para a polícia informando que um homem estava agredindo sua esposa no meio da rua.

“Uma ligação anônima informou que um homem estava espancando uma mulher na rua e que ninguém tentou socorrê-la por medo. Fui até o local com o soldado Pires e constatamos a veracidade do caso. Ela teve algumas lesões já que ele havia batido nela utilizando uma muleta”, afirmou o cabo R. Gomes.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Guadalupe, onde foi autuado em flagrante pela Lei da Maria da Penha e por lesão corporal. A mulher foi conduzida para o hospital de Guadalupe, onde foi realizado o exame de corpo de delito e teve os ferimentos tratados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.