Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

DEPRE deflagra operação e apreende 10kg de cocaína em Parnaíba

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, investigações apontaram que algumas pessoas eram responsáveis por fornecer drogas oriundas do estado da Bahia para traficantes do

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreenderam na tarde dessa quarta-feira (27), 10kg de cocaína durante uma operação desenvolvida na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação contou ainda com a participação da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) da Planície Litorânea.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, investigações apontaram que algumas pessoas eram responsáveis por fornecer drogas oriundas do estado da Bahia para traficantes na cidade de Parnaíba. De posse dessas informações, os policiais montaram um esquema para tentar interceptar os envolvidos com o tráfico interestadual de entorpecentes e conseguiram prender duas pessoas, que estavam em um veículo Ecosport, onde foram encontrados 10kg de cocaína.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1-DEPREMaterial encontrado em poder da duplaMaterial encontrado em poder da dupla

Os presos identificados pelas iniciais J. M. D. S. e C. A. O. C foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27), em Parnaíba.

Todo o material encontrado foi apreendido e será encaminhado para Teresina, onde a equipe do delegado Eduardo Aquino vai dar maiores detalhes da ação em entrevista coletiva nesta manhã, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.