Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Veículo de ex-candidato a vice-governador do Piauí é recuperado

A motocicleta foi localizada com um receptador, que alegou que a comprou em um grupo do Facebook por R$ 4.500,00.

Policiais da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, neste domingo (03), uma motocicleta Honda Fan CG 150, que pertence ao ex-candidato a vice-governador do Piauí pelo PSTU, Tibério César. O veículo foi roubado no dia 28 de setembro de 2018 no município de Piripiri.

Em entrevista ao GP1, Tibério César relatou que a motocicleta foi encontrada com o receptador, que comprou o veículo por meio das redes sociais. “A informação que eu recebi é que o rapaz comprou a motocicleta em um grupo do Facebook e estava trafegando com placa e tudo. Ele disse que comprou por R$ 4.500,00, mas não revelou em qual grupo realizou a compra”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoTibério CésarTibério César

O crime aconteceu na Praça Joaquim Canuto, zona urbana de Piripiri. Ele estava com a filha esperando uma pessoa quando foi abordado pelos criminosos. “Eu estava aguardando uma pessoa na praça quando chegaram os dois indivíduos que, inclusive, foram muito ameaçadores. Eles pediram a chave da motocicleta, depois pediram meu celular e eu dei um mais antigo e depois os dois fugiram no veículo”, contou.

A motocicleta se encontra no 1º Distrito Policial da cidade. Tibério, que está em Teresina, ainda vai até a delegacia realizar a restituição do veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.