Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar do Maranhão realiza Operação Integração em Timon

“É uma operação planejada, inclusive, nós iniciamos também com a Polícia Militar do Piauí, começamos nas três pontes, estamos fazendo abordagens, blitz", explicou o tenente-coronel Schnneyde

A Polícia Militar do Maranhão realizou, nesta sexta-feira (09), a operação Integração que visa a realização de abordagens e blitzes. A ação iniciou nas três pontes, Ponte Metálica, Ponte da Amizade, Ponte Nova, que foram bloqueadas com o auxílio do Centro Tático Aéreo (CTA).

O tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, explicou a operação: “É uma operação planejada, inclusive, nós iniciamos também com a Polícia Militar do Piauí, começamos nas três pontes, estamos fazendo abordagens, blitz e estamos avançamos para os bairros, através da nossa mancha criminal”, afirmou.

  • Foto: Francisco FilhoOperação Integração em TimonOperação Integração em Timon

De acordo com o policial, a identificação da mancha criminal é importante para o combate aos crimes: “Nós sabemos quais são os bairros que, potencialmente, têm uma mancha criminal principalmente em relação a assaltos, então, avançamos para os bairros Cidade Nova, Parque Alvorada, Cocais, Vila do BEC, para que a polícia militar possa ser sentida nas ruas”, declarou.

“A ideia é justamente a prevenção, potencializar a diminuição da prática delituosa, principalmente, o roubo de veículos. Nós temos recuperado muito veículos e essa integração com a PM do Piauí tem favorecido muito esses resultados que são positivos”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.