Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende carro utilizado para transportar drogas em Timon

Os policiais encontraram drogas enterradas no quintal da casa do preso, identificado como Roberto Marques Pinho Ferreira.

Policiais civis do Maranhão prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), um homem identificado como Roberto Marques Pinho Ferreira, de 30 anos, por tráfico de drogas no município de Timon.

Foi realizada também a apreensão de um Peugeot 207 HB utilizado para transportar os entorpecentes. O delegado Cláudio Mendes, do 2º Distrito Policial da cidade, informou que os agentes de Polícia Civil chegaram até a residência do indivíduo por meio de denúncias recebidas pela população e de uma minuciosa investigação.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas enterradasDrogas enterradas

No local foram encontradas, além do veículo, uma embalagem contendo maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 592,00, proveniente da comercialização dos entorpecentes.

As drogas estavam enterradas no quintal da casa, que fica no bairro Parque Alvorada. Roberto, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.