Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem acusado de arrombar residência é preso na cidade de Amarante

Jenilson, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis.

Policiais da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, nesse sábado (09), um homem identificado como Jenilson Fernandes da Silva, acusado de arrombar uma residência no bairro Novo Amarante, no município de Amarante.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada sobre um arrombamento a uma residência na madrugada do sábado e foi até o local, onde foi feito um levantamento que levou até o acusado.

  • Foto: Divulgação/PM-PISimulacro apreendidoSimulacro apreendido

Jenilson foi localizado em sua casa, no bairro Grotinha. No local, policiais encontraram um simulacro de arma de fogo que era usado pelo acusado para prática de roubo de celulares em Amarante, um tanquinho de lavar roupas, um ventilador e quatro cadeiras de plástico, na cor verde, subtraídos da residência.

Jenilson, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.